Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 dia 17

Dia 17 – Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando. Fale sobre ele.

Ai ai ai... é uma lista... pra variar. Mas vou me ater a apenas 2 livros.

Um que me deixou chocada com a falta de qualidade: "Dewey - um gato entre livros". A versão felina de "Marley & Eu", com a diferença que é mal escrita (não que Marley seja uma obra literária, não é, é jornalística, mas é bem escrita). A história é até legal, e eu amo gatos, então teria de tudo para eu gostar do livro, mas é tão mal escrito, é tão tão tão ruim, que eu não consegui nem curtir a história. Inclusive, o livro já foi embora da minha estante há muito tempo, o que é raro.

Um que me surpreendeu pelo excesso de cristianismo: "A Cabana". E olha que ele me foi altamente recomendado... Veja bem, eu acredito em Deus e adoro fábulas, mas não mete Jesus no meio (ou a Bíblia como se fosse verdadeira literalmente), ainda mais desse jeito... tenho certeza que o cara era legal e foi uma pessoa maravilhosa, um grande mestre e tudo o mais, mas não tenta me convencer que ele é Deus. Sério. Não tenta, é perda do seu e, principalmente, do meu tempo. Mais informações sobre o que eu acho desse livro, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: