Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 dia 7

Dia 07 – Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? Sim? Não? Por que?

Eu até pego livros emprestados, mas evito ao máximo pegar. Por que? Porque gosto de escolher o que vou ler de uma forma muito aleatória, e a não ser que eu pegue o livro para começar a ler imediatamente, acaba acontecendo de eu demorar séculos para devolver para o dono, porque tinha outras coisas que eu queria ler primeiro. Tenho livros que estão há anos comigo, e eu morro de vergonha disso. Até porque detesto que façam isso comigo e eu acabo fazendo com os outros. Detestável, não é? Eu sei.

Me façam um favor, não me emprestem livros. Rsrsrsrsrsrs

Ah, sim, não estava na pergunta, mas eu quero dizer assim mesmo: eu também não gosto de emprestar livros, pela mesma razão que eu não gosto de pegar emprestado. Eu empresto em ocasiões especiais: quando eu sei que a pessoa vai devolver rápido, ou então quando a pessoa precisa daquele livro para alguma coisa, como um projeto da faculdade, um projeto pessoal importante ou algo do gênero. Ah, sim, e em qualquer caso, a pessoa precisa ser de confiança. Ou então eu preciso não me importar com o livro rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: