Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 dia 27 - em atraso

Dia 27 – Você costuma fazer anotações enquanto lê? Se sim, onde? A ideia de fazer anotações no próprio livro lhe assusta?

Não costumo fazer anotações, a não ser que eu esteja estudando o livro... e nesse caso são raras as excessões em que tenho medo de marcar o livro... o único livro que fiz anotações usando post-its colados pelas páginas foi um livro de dança do ventre, mas porque ele é uma mistura de livro teórico com livro de arte, e aí eu fiquei realmente com pena de marcar um livro tão bonito.

Mas na maioria das vezes nem tenho nada comigo para marcar o livro, mesmo que eu queira sublinhar uma passagem que eu tenha gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: