Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

All together dead



SPOILER FREE

E a obsessão continua... acho que esse foi o livro que li mais rápido até agora. 3 dias. Assustador isso.

Pelo menos finalmente houve uma mudança no rumo da história e da personagem principal, Sookie não está mais de TPM! Em compensação, as calientes cenas de sexo fazem falta... mas são amplamente recompensadas por ação, muita ação. O mundo parece que dá uma reviravolta (que espero que seja explorada nos próximos volumes - inclusive ontem encomendei mais 2) e o livro é adrenalina pura! Lembra o clima do terceiro livro, onde a Sookie não consegue parar pra respirar, só que o pano de fundo é mais significativo para a história de mundo que a autora quer contar.

Achei muito legal ela incluir os acontecimentos históricos da época do lançamento do livro, dá uma sensação maior de coerência e de realismo ao mundo dela. E as estruturas das sociedades sobrenaturais são bem interessantes, e fazem sentido com a forma como ela descreve os seus respectivos indivíduos.

Como os dois últimos livros foram meio mais ou menos... esse dá uma renovada necessária na série, e levando em consideração que esse é o sétimo livro, impressiona. Charlaine Harris está crescendo no meu conceito.

Nota 9, merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: