Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Como ser legal


SPOILER FREE

Gente, nem eu acredito! Apesar de todas as confusões, tanto as previstas quanto as imprevistas, eu consegui chegar na minha meta normal de 30 livros!! Graças a Charlaine Harris e Nick Hornby! Tudo bem que a contribuição do Nick não foi tudo o que eu esperava... e é a segunda vez que um livro dele me deixa assim. Acho que a mania dele por situações limite, onde as personagens dele se recusam a tomar alguma decisão mais controversa, atrapalha muito. Ora, se é para ser situação limite e esdrúxola, que se tenha personagens à altura, não é?

Fora isso o livro até que é legal, pois te leva a pensar nos seus próprios limites com relação à caridade e a nossa situação burguesa na sociedade. Pena que não chega a lugar nenhum com isso. Mas vale pela reflexão. Se você chegar no final do livro sem querer matar nenhum personagem, terá sido uma vitória (eu quis matá-los diversas vezes... aquela vontade de rasgar as páginas, xingar e tacar fogo no livro? Pois é.), e isso significa que você é uma pessoa melhor do que eu rsrsrsrs

Nota 8, justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: