Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dead reckoning

SPOILER FREE


Agora sim! Parece até que a autora resolveu se mexer e preparar o terreno para uma mudança importante na série! Estava na hora, né?

Tudo bem que ainda não acontece nenhuma GRANDE mudança, mas coisas importantes surgem e começam a alterar a vida da Sookie, e ela até mesmo começa a questionar alguns dos seus comportamentos que ela devia ter questionado há, sei lá, uns 3 livros? Agora eu tenho esperanças na série, pode ser que realmente melhore no próximo volume. Pena que ele só vai ser lançado em maio do ano que vem... bom, pelo menos o próximo ano está a apenas 2 dias de distância! Fora que estarei ocupada com o Desafio Literário, então acho que vou conseguir esperar até 2013 para ler a continuação da história dessa garçonete.

Agora, estou torcendo para que a Charlaine Harris não caia na tentação de mudar tudo só pra voltar à estaca zero! (ok, isso soou irônico para um livro sobre vampiros, não era a intenção, mas ficou bom) Sério, não quero ler o primeiro livro novamente.

Nota 8,5, por conta das sementes plantadas! Vamos ver se elas dão frutos...

Agora um comentário rápido. Esse fim de ano ficou apertado... estou lendo os livros da Charlaine Harris tão rápido que no início eu resolvi usá-los como posts futuros, pra garantir que o blog teria material sempre, mas estou devorando-os tão rápido que agora eles ficaram espremidos no final do ano! E não quero deixá-los para o ano que vem porque eles, obviamente, estão contando para a meta desse ano. Enfim, me enrolei rsrsrsrs e agora tenho posts diários até primeiro de janeiro!


Pelo menos foi por um bom motivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: