Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Em algum lugar do passado


SPOILER FREE

Mais um livro do Desafio Literário! Gente, estou embasbacada, nunca imaginei que fosse conseguir ler 2 livros sobre viagem no tempo que fossem tão água com açúcar... tudo bem que "A Mulher do Viajante no Tempo" não é um água com açúcar muito clássico, mas "Em algum lugar do passado", nossa senhora!

Pelo tema eu esperava ler apenas ficção científica ou algo do gênero, mas não foi o caso e fiquei surpresa! O primeiro livro do tema, eu esperava que fosse "mulherzinha" e fiquei feliz por não ser. Já Em algum do lugar do passado me surpreendeu de forma negativa, pois eu esperava uma leitura menos melosa que o filme, mas encontrei justamente o contrário.

O livro não é ruim, mas também não me sinto confortável em classificá-lo como bom. O início é extremamente chato, longo e moroso. Daí quando a história engrena vira uma versão masculina de crepúsculo. Tem uma dose considerável de açúcar e confesso que isso me deixou incomodada.

Mas apesar de tudo, gostei do final do livro, pois me surpreendeu, acho que é a melhor parte da história!

Além disso, não há muito o que dizer sem dar spoiler... então:

Nota 6, bastante justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: