Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lost Girls vol 1


SPOILER FREE

O legal de ler Graphic Novels é que dá pra ler muito em pouquíssimo tempo :-) esse volume durou 1 hora na minha mão, e isso porquê eu fiquei aproveitando para observar bem a parte gráfica... a Melinda Gebbie fez um bom trabalho, os detalhes são fantásticos! Até nas sombras você precisa prestar atenção, porque tem coisas eróticas em todo lugar!

Ah, sim, eu mencionei que é uma graphic novel erótica? Quase pura pornografia, com alguma história interessante de pano de fundo. Alguma porque é pouca história, mas o pouco que tem é realmente muito boa, Alan Moore teve uma ideia fantástica ao se utilizar de personagens quase que de contos de fadas (só não são mesmo porque elas foram criadas entre 1865 e 1904) para descrever traumas sexuais infantis. Muito bem bolado!

Uma das curiosidades sobre esse livro é que o autor e a ilustradora são casados! E juntos fizeram uma grande obra de graphic novel erótica quando ainda eram solteiros, e se casaram no ano seguinte ao lançamento! Algo me diz que a ilustradora gostou tanto do que o autor escreveu que resolveu experimentar algumas coisas com ele rsrsrs

Nota 9

(dessa vez não colocarei imagens, porque, bom, não dá rsrsrsrs)

5 comentários:

  1. Ando numa preguiça literária tão grande que comprei o encadernado capa dura em inglês e ainda não me cocei para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Bob, sai dessa preguiça e leia! É tão curtinho que você nem vai sentir que está lendo um livro...

      Excluir
  2. que legal q vc leu! fiz uma resenha desse livro inteiro (lendo a versão em inglês) em 2010, fazendo um comparativo bem abrangente com outras publicações eróticas. quem sabe se interesse:
    http://mauricio-kanno.blogspot.com.br/2010/05/contos-de-fadas-pervertidos-em-hq-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maurício!
      Deixei um comentário lá no seu blog :-)
      Abraços

      Excluir
  3. hummm...não sei...não é muito a minha praia...rs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião/crítica/comentário: