Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Blood Red - Season 3



SPOILER FREE

Esse é o terceiro volume da série "Blood Red" (você pode encontrar minha resenha das primeiras temporadas aqui e aqui),  que segue um novo estilo literário moderninho, onde o livro é organizado em forma de episódios, como numa série de televisão, dependendo do livro, também é possível encontrar a temporada inteira junta, com todos os episódios.
 
Até agora esse é o meu livro favorito da série. Afinal, nesse volume o enredo é mais complexo e aventuresco do que das primeiras temporadas, o que é muito legal, e de quebra ainda tem a cena mais sexy até agora. E olha que esse título não é pouca coisa não, a concorrência é bastante acirrada.

Para acrescentar ainda mais pontos positivos, a personagem principal, Evie, finalmente está começando a ser independente e ter uma confiança real nas suas habilidades, o que a deixa mais interessante, e além disso, novos personagens ganham mais espaço, o que é bastante saudável em livros com enfoques romântico amorosos como esse. Levando em consideração como esse tipo de enredo costuma evoluir, a terceira temporada de Blood Red é uma brisa fresca absolutamente necessária. Adoraria ver mais livros assim...

Mas enfim, vamos a uma breve sinopse, só para dizer que coloquei aqui: seis meses atrás Evie teve o seu coração partido. Seis meses atrás Chris fez o impensável para conseguir proteger Evie. Nem Chris nem Evie achavam que jamais se veriam novamente. Mas eles estavam errados. Tcham tcham tcham tcham!



Nota 9!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: