Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Blood Red - Season 2



SPOILER FREE

Esse é o segundo volume da série "Blood Red" (você pode encontrar minha resenha da primeira temporada aqui),  que segue um novo estilo literário moderninho, onde o livro é organizado em forma de episódios, como numa série de televisão, dependendo do livro, também é possível encontrar a temporada inteira junta, com todos os episódios.

Nessa segunda temporada, Evie já tem uma ideia bem melhor do que realmente existe  no mundo, em termos de seres sobrenaturais, e agora ela busca uma forma de aperfeiçoar o seu dom de pressentir o que está à sua volta. Para isso, ela vai mergulhar cada vez mais no quase mundo paralelo dos "mitos", se metendo no meio de lobisomens, bruxas e chamando mais atenção do que seria realmente desejável para a sua sobrevivência. Enquanto isso,o seu par romântico Chris vai se distanciar do seu clã, o que também traz a muitas situações perigosas.

Assim como na primeira temporada, o clima ainda é "True Blood" na sua época mais erótica e divertida, que, na minha opinião, foi a melhor fase da série de livros, e a leitura continua dinâmica e envolvente. Talvez role um excesso de drama no final, mas, bem, faz parte do estilo, e acaba sendo compensado pela sensação de aventura e adrenalina, que definitivamente não faltam no livro. Tanto que essa temporada durou ainda menos na minha mão do que o primeiro volume, a série é simplesmente viciante, mal terminei esse e emendei na terceira, uma loucura. Mas isso não é uma reclamação, minha meta de leituras desse ano e o meu Kindle lotado agradecem uma leitura rápida e dinâmica.

Nota 8.5 de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: