Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2019

Irresistibly Yours (Oxford #1)



SPOILER FREE

Como eu já andei dizendo por aqui antes, minha razão por estar lendo tantos livros desse estilo é a seguinte:


Explicado isso, vamos a história, ou falta de, em Irresistibly Yours (Oxford #1). A autora americana Lauren Layne traz a história de Cole e Penelope. Os dois são jornalistas de esportes e estão concorrendo a um mesmo emprego na revista Oxford. A química já começa a rolar durante a corrida pela posição de editor chefe da sessão de esportes, mas depois, explode em inúmeras cenas muito boas de sexo mesmo. 

O livro é extremamente divertido, com excelentes diálogos e cenas que eu confesso que não esperava. Tem lá uns exageros de possessividade, mas, não chega a estragar a história como um todo. O problema do livro não está nas passagens com resquícios de machismo, porque ele dá uma equilibrada com outras passagens muito boas nesse quesito. 

O problema está no final da história, que eu não posso contar por razões de spoiler. Só digo que a autora exagerou no drama, se fosse eu teria dado um chute na bunda e nunca mais gostaria de ver pela frente.

E é por isso que ficou com nota 8.

Fora isso, recomendo para quem gosta do estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: