Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 dia 16

Dia 16 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele.

Eu tentei fugir, juro que tentei, mas realmente não consegui lembrar de mais nenhum caso que alguém tenha me sugerido um livro que eu achei que não fosse gostar e acabei gostando, então, vou me render aos fatos: a saga Crepúsculo.

Vergonhoso, eu sei. Os livros são ruins, eu sei. A autora é mórmon e os personagens são uma piada, eu sei. A menina quer dar e o cara não quer comer antes de casar, eu sei. Tem vampiros purpurinados, eu sei. Mas eu gostei de ler. Pronto, eu disse. Agora eu explico: foi um momento muito bizarro de amor e ódio na minha vida de leitora. Eu queria matar a personagem principal, jogar o livro pela janela, cortar em pedacinhos as suas páginas e fazer uma fogueira de são João. Mas não conseguia parar de ler e quis comprar o box original (acabei ganhando :-) ufa! rsrsrsrsrs), além de ler o manuscrito do livro não lançado pela autora. Talvez seja um caso de masoquismo literário (estou tendo um caso parecido com a Descoberta das Bruxas...), mas eu confesso que me diverti horrores com as atrocidades da saga.

Para maiores informações sobre o que eu penso sobre isso, veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: