Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2018

The Heartbreakers (The Heartbreakers Chronicles, #1)



SPOILER FREE

Decidi pegar esse livro para ler porque estou precisando de férias, e enquanto elas não chegam eu descanso pelo menos o cérebro.

A história é bem previsível, adolescente que está se preparando para ir para a universidade e que tem problemas na família conhece líder de banda estilo boyband mundialmente famosa e não o reconhece, simplesmente porque não é fã da banda. Adolescente líder de banda mundialmente famosa se apaixona pela menina que o trata como se fosse uma pessoa normal.

A história é contada do ponto de vista da Stella, o que não é uma decisão ruim, visto que toda a questão do livro é ela descobrir quem ela é e o que ela quer fazer da vida, o que pode ser mais desafiador do que o normal quando se faz parte de um trio de trigêmeos com direito a uma irmã idêntica. Foi o meu primeiro livro com esse tipo de situação. Achei um toque muito interessante.

Tem uma questão de um certo excesso de drama, mas nada além do que eu previa para esse tipo de história, então nada me incomodou nesse sentido. Tem a questão da banda ser um tanto infantil, o que os torna mais fofos do que chatos no geral, e não posso dizer que não faz sentido, visto que eles são estrelas e isso acarreta numa certa dose de loucura, excentricidade e gente mimada.

No geral o livro é simplesmente fofo. Não tem nada de novidade que chame a atenção, mas é uma leitura divertida e sem compromisso que desce super fácil.

Nota 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: