Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2019

Didn't Stay in Vegas



SPOILER FREE

Quem frequenta o blog sabe que eu curto uma literatura erótica para dar aquela desconectada na realidade. Afinal, estamos num período muito complicado, e às vezes tudo o que precisamos é nos distrair.

Ultimamente tenho pensado em dar uma variada dentro do estilo. Andei lendo uns reverse harens, por exemplo. Mas, mesmo esses são bem hétero normativos, então resolvi experimentar literatura erótica lésbica. Comprei alguns livros, e comecei por Didn't Stay in Vegas.

A autora, Chelsea M. Cameron, traz a história de duas melhores amigas, que acordam depois de uma noitada em Vegas casadas uma com a outra. E a partir daí se desenrola um drama muito muito muito chato.

Meu problema com Didn't Stay in Vegas é que a premissa não combina com o desenrolar do enredo. As duas melhores amigas são lésbicas, mas o seu relacionamento e a forma como a história anda não parece em nada com isso. Parece muito mais a história de uma hétero que se descobre lésbica ou bi. Simplesmente não faz sentido. As cenas de sexo então mais parecem adolescentes fazendo pela primeira vez e não duas mulheres experientes que pensam em fazer uma segunda faculdade.

Não sei se a autora é lésbica, mas se fosse para adivinhar eu diria que não é. 

E o final? Gente, que coisa terrível de mal escrita. Parece que a autora não sabia mais para onde levar a história, perdeu a paciência e resolveu escrever qualquer coisa às pressas.

Não recomendo.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: