Pesquisar este blog

domingo, 1 de dezembro de 2019

How to Kiss an Undead Bride: The Epilogues (The Beginner's Guide to Necromancy #7)



SPOILER FREE

Depois de ler o sexto livro da série The Beginner's Guide to Necromancy eu tinha certeza que ela tinha acabado. Ledo engano. Poucas semanas depois descobri que a autora Hailey Edwards lançou mais uma continuação, How to Kiss an Undead Bride: The Epilogues. Agora, se esse não for mesmo o último livro eu vou ficar ainda mais chateada.

A questão é que a série podia ter terminado no sexto livro, esse aqui cheira a pura forma de ganhar dinheiro com fãs da série. 

O que surpreende é que, na verdade, esse sétimo volume é bom. Talvez porque a série em si realmente acabou, e Hailey não se sente obrigada a seguir a fórmula dos livros anteriores,  How to Kiss an Undead Bride: The Epilogues é melhor que os precedentes. A história sai dos moldes, finalmente Linus ganha voz, apesar dela não ser nenhuma maravilha, e finalmente outras personagens ganham mais destaque, tornando o enredo bem mais interessante.

Esse livro até me deu vontade de ler os spin offs, mas não vou ler, já me avisaram que não vale a pena e tenho outros livros na fila, que só aumenta, claro.

De qualquer forma, é um fechamento digno para a série, e como a autora mostrou melhorias, espero ler outras séries dela no futuro. De preferência uma que não tenha nada a ver com essa.

Nota 7,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: