Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Love Lettering


 

SPOILER FREE

Essa foi a leitura que separei para fazer durante as minhas férias... porque de pesado e triste já basta o que acontece na vida real. E se você curte histórias românticas no estilo pornô suave, pode abrir Love Lettering com vontade.

A autora estadunidense Kate Clayborn traz a história de Meg, uma caligrafista que mora em Nova Iorque e que durante muito tempo teve como ganha pão a caligrafia de convites e programas de casamento. O problema é que Meg saiu do ramo por um bom motivo, tentando evitar um confronto como o com Reid, um ex-noivo pra quem ela trabalhou e que anos depois a procura em busca de respostas.

No jargão, é um livro tipo slow burn, onde Meg e Reid ficam a maior parte do livro dando voltas um no outro, e quando finalmente a coisa esquenta, eu confesso que esperava cenas mais descritivas. Por isso o pornô suave. De qualquer forma, o enredo tem lá suas reviravoltas, e eu confesso que essa me pegou de surpresa, definitivamente não é um clichê.

E tem as belíssimas descrições das caligrafias de Meg. Kate Clayborn incorporou uma caligrafista apaixonada por letras e artes visuais. Fiquei impressionada. Dá até vontade de aprender caligrafia também.

Excelente leitura de férias, final de semana e para desanuviar a cabeça.

Nota 8,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: