Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2021

Infernal God (Claimed By Lucifer Book 3)


SPOILER FREE

Depois de um excelente primeiro volume, seguido de um fiasco monumental, eu não tinha muitas expectativas no terceiro livro da série Claimed by Lucifer. Mas, como diz o ditado, a curiosidade matou o gato e eu fui lá comprei e li Infernal God. Certamente o livro faz jus ao título, mas não de uma forma positiva.

Ainda bem que foi o último livro da série da Elizabeth Briggs, porque certamente já sofri demais lendo, e depois dessa tortura não pretendo ler mais nada dessa autora. Toda a graça da história do primeiro livro já não existe mais nesse ponto, e eu que esperava mais lutas e politicagem pra me fazer esquecer a parte chata do enredo, tive que me contentar com uma narrativa absurdamente previsível, açucarada e, vamos ser sinceros, chata.

Demorei muito mais do que seria razoável para ler esse livro, justamente porque toda vez que eu pegava pra ler ficava irritada. No final, recorri a uma leitura mais diagonal só pra terminar, confesso. E eu nunca faço isso. Mas realmente, não havia insulina suficiente para lidar com a quantidade enlouquecida de clichês de Infernal God. A história simplesmente não acabava!

Enfim, fica a recomendação de passar longe.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: