Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 dia 23 - em atraso

Dia 23 – Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?

Eita pergunta difícil!

Bom, como eu ainda não tenho um tablet, e como ler no celular (apesar de eu ter vários aplicativos) ou no computador é algo muito desconfortável (o primeiro por ter uma tela demasiado pequena, o segundo porque cansa a vista), eu ainda sou partidária do livro de papel. Quando eu tiver um tablet legal, que permita fazer anotações nos livros, possa ser usado sem perigo à vista dos outros no metrô e com convertibilidade total dos arquivos, eu avalio novamente. Até lá minha estante só ficará mais cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: