Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2016

How to tell if your cat is plotting to kill you


SPOILER FREE

Quem me conhece pessoalmente sabe que sou gateira. Adoro vídeos de gatos, fotos de gatos, pelúcias de gatos, bibelôs de gatos, e gatos de pele, pelo e osso também. Infelizmente sou alérgica a esse último tipo, o que me impede de adotar um. Mas depois de dizer isso tudo não preciso mais explicar porque comprei esse título na Amazon, não é mesmo?

Dentro do tema "um livro com um título bem longo, sem contar o subtítulo", acabei por pegá-lo para ler na minha última viagem de avião, agora que deixam a gente usar o celular no modo avião. Porque um livro de tiras em quadrinhos, originalmente coloridas, não poderia ser lido em preto e branco no kindle.

Pois bem, o livro é bem curtinho, e tem lá umas tirinhas bem engraçadinhas, a que tem o título do livro é especialmente divertida. Mas, de forma geral, a coleção não é tão boa assim, eu confesso que eu esperava mais de tirinhas sobre gatos. Gatos são tão legais e divertidos, eles mereciam um livro melhor.

Pelo menos as tirinhas são curtas e as histórias são independentes, então se você encher o saco no meio do caminho (se você realmente achar que precisa parar no meio do caminho... é tão curto que quando você encher o saco já vai estar acabando e aí vale mais a pena terminar logo de uma vez) dá para fazer uma pausa e voltar depois. Só para deixar mais claro: vale a pena ler de uma sentada só.

Sugerido para gateiros de plantão.

Nota 7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: