Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2019

A Day in the Life of Marlon Bundo



SPOILER FREE

Esse é um livro infantil sobre um coelho, Marlon Bundo, que conta a história de como ele se apaixona por outro coelho e precisa mudar todas as regras do jardim onde ele mora para poder se casar com o seu amor, Wesley.

Até aí, muito lindo, fofo e ensinando crianças sobre tipos diferentes de casais e como funciona a democracia. O livro é lindo de morrer nesse sentido.

Agora, a parte realmente divertida desse livro: Marlon Bundo é o coelho do atual vice-presidente dos Estados Unidos. Sério. Mike Pence tem um coelho oficial, que mora com ele na Casa Branca. E sim, Mike Pence encomendou um livro infantil sobre o seu coelho, só que esse é um outro livro, pois o vice-presidente norte-americano é um crítico feroz da comunidade LGBT, e jamais publicaria esse livro sobre o seu coelho.



Daí entra em cena John Oliver, um comediante inglês que tem feito sucesso estrondoso nos EUA com o seu programa semanal, onde ele descasca a política norte americana em pedacinhos divertidos. E na semana do lançamento do livro oficial do Marlon ele lançou, um dia antes, esse livro lindíssimo sobre um coelho gay.

A melhor parte? O livro do John Oliver vendeu muito mais. 

Para delírio de vocês, o vídeo de lançamento de Um dia na Vida de Marlon Bundo (lançado com esse título em Portugal, ainda sem lançamento previsto no Brasil):



Nota 10, com louvor, em tantos sentidos que nem sei descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: