Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2019

Love at First Crepe: A Romantic Comedy (Sweet Escape #1)



SPOILER FREE

Eu acabei comprando esse livro porque ele era baratinho e porque a premissa prometia mistério, com tentativas de assassinato, e não só um interesse romântico, mas dois!

Apesar do texto ser arrumadinho, o problema da autora americana Heidi Renee Mason é que ela não entrega o que promete. O tal do mistério não é nada misterioso, e a personagem principal fica com cara de estúpida por causa disso. E os interesses românticos só prometem ser interessantes e no final fica bem mais ou menos, sem cenas calientes, dramas que prometem mas não chegam a lugar nenhum, e tudo muito mais certinho do que parecia que ia ser pela descrição do livro.

Eu falei que o texto é arrumadinho? Então, até é, mas é também um tanto quanto repetitivo.

E o livro ainda tem uma continuação totalmente desnecessária, que infelizmente eu já comprei, e tenho muitas dúvidas se vou ler. Certamente se eu ler deve ser o último da autora.

Nota 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: