SPOILER FREE
Depois de ler o primeiro livro da saga da camgirl Deanna Madden em The Girl in 6E, eu não resisti e resolvi continuar com Do Not Disturb. Dessa vez, o bandido é um estuprador em série, com um gosto um tanto quanto muito violento.
Confesso que precisei de um tempo no meio do livro quando percebi que a coisa era bem mais pesada do que eu esperava depois do primeiro volume. Mas a curiosidade foi maior e retomei a leitura com gosto. Mas fica o aviso de gatilho para violência sexual.
Alessandra Torre, ou A Torre, ou A R Torre, dependendo do livro, é uma escritora muito interessante e que merecia mais atenção. Não só pela versatilidade do que é capaz de escrever, mas porque o seu trabalho é muito bom.
Preconceitos à parte com uma protagonista camgirl, Do Not Disturb é um excelente suspense com doses cavalares de violência. A autora certamente não tem pena dos seus personagens, o que é muito interessante num enredo como o que ela propõe na série Deanna Madden. Quem já leu a Trilogia Millenium vai perceber que a vibe é parecida, com suas devidas proporções, visto que não estamos tratando de uma obra prima e que A R Torre recheou seus livros de cenas picantes, o que não podia faltar, claro.
Aliás, a autora quase que tortura o leitor alternando cenas picantes legais com cenas de violência sexual. Nesse sentido, é uma leitura que pode realmente incomodar, o que nesse caso, a torna interessante.
Já estou pensando no último livro lançado da série. 2021 promete!
Nota 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião/crítica/comentário: