Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2019

The Real Deal



SPOILER FREE

Depois de passar 2 semanas do outro lado do planeta, literalmente, onde fiquei o tempo todo sem olhar um livro (mentira, trouxe alguns sobre budismo pra casa), resolvi recomeçar a saga do ano colocando primeiro as resenhas em dia. Surpreendentemente, eu só tinha essa resenha atrasada!

Lauren Blakely já apareceu no blog antes, quando eu resolvi participar do Smuthathon no final do ano passado, e o que li dela foi bonitinho o suficiente para não cortar o nome dela de futuros livros do gênero. Por isso The Real Deal está aqui, isso e porque achei a premissa de um pseudo-ator vender seus serviços de pseudo-namorado para despistar famílias chatas e resolver situações desagradáveis para suas contratantes interessante e potencialmente engraçada.

E realmente a história é divertida, com passagens particularmente engraçadas. Tem menos drama do que part-time lover, o que é positivo, e o final não é tão meloso, o que também é positivo. Achei extremamente interessante o fato da April ser mais bem sucedida do que o Theo e isso não atrapalhar em absolutamente nada a história. E sim, as cenas de sexo continuam boas, Lauren capricha nesse sentido, apesar de não ser muito generosa em quantidade. O que tem lá suas razões dentro do enredo.

Para quem curte o gênero, fica a dica de um bom livro divertido.

Nota 9 dentro do estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: