Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês - 2012 - Dia 8



Dia 08 – Cite um livro que você gostaria que nunca acabasse. Por que?

Uma coisa que eu gosto nesse Meme é justamente que tem perguntas difíceis que te fazem pensar. No momento acho que não tem nenhum livro que eu gostaria que nunca acabasse. Porque o bacana é ter outras coisas para ler também, se um livro não acaba nunca uma hora ou outra a gente enche o saco (ou não rsrsrs) e o livro que seria algo maravilhoso que você lembraria para o resto da vida se reduz a algo chato. Triste né? Além disso, a visão da minha estante lotada de livros para serem lidos me impele a querer que os livros acabem logo para eu tentar diminuir a pilha de livros esperando, e olha que apesar de eu ter lido muito ultimamente, mas muito mesmo, essa pilha só tem aumentado. Estou aflita, mas não paro de comprar livros por causa disso.




Dia 01 – Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?
Resposta aqui.
Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.
Resposta aqui.
Dia 03 – Como você escolhe seus livros? Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.
Resposta aqui.
Dia 04 – Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga? Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?
Resposta aqui.
Dia 05 – Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?  Gosta? Não gosta? Tem algum que seja o favorito? Fale sobre isso.
Resposta aqui.
Dia 06 – Um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez. (Pergunta feita no Meme de 2010. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)
Resposta aqui.
Dia 07 – Você já pensou em escrever um livro? Se sim, sobre o que seria? Fale um pouco sobre o assunto.
Resposta aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: