SPOILER FREE
Esse ano promete ser cheio de livros assim, porque eu preciso de livros que ajudem a minha saúde mental, especialmente no nosso cenário erótico político.
Então, nesse livro Danielle Monsch traz a história do primeiro Fada padrinho do mundo. A confusão começa quando Tiernan está lutando contra um dragão e a sua Fada madrinha faz besteira e ele fica a beira da morte, mas, ainda tem direito a um desejo, que ele gasta pedindo para virar um Fada padrinho. A partir daí ele sofre várias discriminações no mundo das fadas madrinhas, por ser o único homem no meio, e para provar o seu valor ele precisa conseguir um Final Viveram Felizes para Sempre.
O texto é bastante divertido, o que era de se esperar com esse enredo, e as cenas de sexo são muito boas. Toda a questão com a Cinderela no meio também está muito bem explorada. E o livro na verdade é uma novela, bem curtinho, o que fica no tamanho certo, pois existe um limite do que dá para fazer nesse tipo de história. Isso também ajuda a autora e não repetir tantos clichês e as armadilhas mais comuns machistas.
Uma excelente leitura para quem curte literatura erótica.
Nota 10 dentro do gênero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião/crítica/comentário: