Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2018

Her Reasons #1



SPOILER FREE

Quem segue o meu blog ou minhas leituras no Goodreads já percebeu que de tempos em tempos eu preciso ler algo meio trash para esvaziar a cabeça. Dessa vez, por conta de um comentário de uma amiga minha que tem o mesmo hábito, escolhi esse livro.

Claro que eu não leio esse tipo de coisa esperando uma obra-prima ou algo maravilhoso, veja bem, esse certamente não é o meu propósito. Mas eu estava animada pelo fato do tema incluir um relacionamento poli amoroso, o que não é um tema comum, ainda mais no caso que eu descobri que tem até um nome específico em inglês "reverse harem", harém reverso.

Nesse quesito o livro entrega exatamente o que eu esperava, um relacionamento de uma moça com diversos caras lindos. O problema nesse caso, é que como o livro é muito curtinho e superficial, eu não tenho a menor ideia de quem era quem. E como esse é o primeiro volume de uma série, só teve uma cena legal dentro daquilo que eu estava realmente esperando em ler, se é que vocês me entendem.

Como os livros da autora são baratinhos e ela não escreve mal, no sentido de conter erros grotescos ou situações ridículas, eu pretendo ver no que vai dar. Até porque a autora parece que vai tratar dos problemas que eu espero que sejam tratados numa situação poli amorosa. Mas isso não quer dizer que o livro seja maravilhoso, nem mesmo dentro do estilo.

Nota 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: