Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2018

Real Vampires Take No Prisoners (Real Vampires Don't Sparkle #3)



SPOILER FREE

Como eu disse em outra resenha, resolvi colocar continuações em dia. Depois de três anos aguardando a saída/compra/leitura dessa continuação de "Real vampires don't sparkle" e "Real vampires do it in the dark" eu finalmente consegui ler o último livro da trilogia.

Eu sabia que o livro não seria uma obra prima. Eu li os livros anteriores! É só ler as resenhas!

Mas não sei o que aconteceu. Talvez eu tenha me tornado mais chata, talvez o estilo não me agrade tanto mais quanto agradava antes, talvez a autora tenha perdido a mão/inspiração/o que quer que o valha. Independentemente disso, o resultado foi que não gostei do livro.

A história em si não é divertida, a maioria das piadas não cola, os personagens na maioria das vezes são só chatos. E aí, quando eu não aguentava mais ler o livro, tem uma cena muito legal e que me fez gargalhar, me lembrando porque eu tinha gostado dos primeiros livros. Aí a cena acaba e demora uma eternidade para outra desse tipo chegar. As poucas passagens divertidas e sexy definitivamente não valem o que tem entre uma e outra.

A quantidade absurda de personagens que foram introduzidos no segundo livro não ajudam. Como fazia três anos desde a última leitura eu simplesmente não lembrava quem era quem! Teve personagem que morreu e eu continuei sem saber quem era e por isso não dei a mínima. Triste, né?

Nota 5, dentro do estilo, o que é péssimo sinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: