SPOILER FREE
E finalmente cheguei no final da série "please don't tell my parents"!
O quinto livro da série foi uma grande surpresa, por ser o mais profundo de todos eles e o mais bem escrito. "Please don't tell my parents you believe her" tem várias camadas e fases, começando de forma bastante triste e deprê, passando por momentos de pura comédia e mais do que tudo isso, é um livro sobre superação.
A personagem principal, Penny, precisa se virar numa situação totalmente absurda e sem os seus amigos para ajudar, saindo completamente da sua zona de conforto e tendo que lutar contra o pior inimigo que poderia surgir: ela mesma.
Não poderia haver melhor desfecho para essa história tão fofa e divertida. É preciso tirar o chapéu para Richard Roberts, ele acertou em cheio!
O livro poderia ser melhor? Sim, o autor tem ideias incríveis mas não é nenhum escritor brilhante. Mas o resultado é muito legal e vale a pena cada página de cada livro.
Eu ainda queria muito que eles fossem traduzidos para o português. Se eu fosse criança eu amaria demais ler esses livros, e eu acho que precisamos de mais livros infanto-juvenis de super-heróis onde a personagem principal é uma menina tão incrível. Penny entrou para o meu hall da fama.
Nota 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião/crítica/comentário: