Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Scoring off the Field (WAGS #2)



SPOILER FREE

Percebo que 2019, apesar de ainda estar no início, tem sido um ano difícil para muita gente. Eu não sou exceção, por isso, o ano mal começou e eu já estou precisando de algo para esvaziar e descansar a cabeça.

Como li Naima Simone ano passado e gostei muito da experiência, eu já estava com mais um livro dela guardado para o momento certo. Eu só não imaginava que ele fosse chegar tão rápido.

Seguindo um esquema muito comum na literatura erótica contemporânea, Naima escreveu uma série de livros independentes mas que os personagens aparecem nos volumes seguintes. Uma espécie de easter egg para o leitor matar as saudades dos personagens dos livros anteriores e de alguma forma ter uma ideia do que aconteceu com eles, mas sem eles serem o foco da história.

Então, dando continuidade aos personagens que aparecem em Scoring with the wrong twin, dessa vez seguimos o amigo de time de futebol americano do Zepherin do livro anterior, Dominic, que tem um relacionamento para lá de esquisito com sua amiga de infância Tennyson. Os dois aparecem muito rapidamente no livro anterior e agora eles tem a oportunidade de brilhar sozinhos, ou juntos, enfim.

A história aqui não é tão elaborada, nada muito complicado como irmãs gêmeas que resolvem trocar de lugar. Aqui o lance é aquela velha história de amigos de infância que ao crescerem acabam por desenvolver outros tipos de sentimentos um pelo outro. Um tema bastante comum também nesses livros. 

O diferencial está no fato de que Naima Simone, além de escrever bem, sabe escrever uma cena caliente boa. E sem afundar (demais) nos machismos de todo dia desse tipo de livro também. Para quem gosta de literatura erótica eu super indico. E já estou com mais livros dela no meu kindle, para casos de emergência!

Dentro do gênero, nota 8,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: