Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2018

Scoring with the Wrong Twin by Naima Simone

 
 
SPOILER FREE

E comecei a Smuthathon! A princípio tem uns temas para seguir, mas eu confesso que ando sem paciência para ficar catando na minha biblioteca os livros que se encaixem perfeitamente, então estou indo apenas na onda dos livros com muito romance e sexo.

Scoring with the wrong twin da afro americana Naima Simone por acaso pode se encaixar no tema amor proibido. Quando você lê a história nem se encaixa tanto assim, mas o que vale é a intenção, não é mesmo? Afinal, você tem uma história com duas irmãs gêmeas em que uma substitui a outra e acaba arranjando um ficante no processo e não conta para ele que ela na verdade não é a irmã (não conto isso como spoiler porque está no blurb do livro). Amor e sexo numa espécie de triângulo amoroso com irmãs gêmeas! Claro que conta como amor proibido.

A prosa, o romance e as cenas calientes de Naima Simone são uma delícia de ler, e fazem você esquecer as escorregadas que ela dá de vez em quando com alguns personagens masculinos com algumas atitudes machistas. Claro que o fato de outras personagens apontarem para o fato de que o que foi dito ou feito foi machista ajuda. Acrescente uma protagonista morena, que trabalha com programação e com uma história legal de superação e você tem uma excelente receita para um bom livro.

Um dos melhores livros eróticos que li esse ano. Divertido do início ao fim. Li num único dia, de tanto que gostei.

Dentro do gênero, nota 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: