Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2018

Part-Time Lover

 
 
SPOILER FREE

Continuando a Smuthaton, peguei outro livro que já estava baixado no meu kindle por razões de preguiça de final de ano motivada por muitas outras coisas pra fazer.

Esse foi meu primeiro livro da Lauren Blakely, e eu estou classificando o bichinho na categoria slow burn, porque, afinal, é a história de uma mulher que vê um cara nu fazendo acrobacias num canal na Dinamarca enquanto está de férias e um ano depois encontra o cara por acaso em Paris. Ela não quer nada sério com o peladão, e ele também não está em busca de nada sério, mas circunstâncias mudam e voilá. Surge um plot fofo, apesar de previsível.

Qual foi minha questão com o livro? O sexo é legal, a história e as situações são divertidas. Mas, rola um excesso de drama e de açúcar que só com muita insulina ou muito álcool. Do meio para o final do livro o tom divertido vira apenas melado. Eu prefiro mil vezes o tom divertido, por mais insano que tenha parecido em alguns momentos.

Para coroar a lista de problemas, a vilã da história acabou sendo mal desenvolvida, havia uma brecha para tornar as coisas mais interessantes e ela foi solenemente ignorada, e as últimas 10 páginas do livro eram absolutamente desnecessárias, apesar delas serem óbvias desde a metade dele.

Apesar dos problemas, a leitura foi divertida enquanto durou e eu ri de rolar no início do livro, o que vale a nota.

Nota 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: