Pesquisar este blog

domingo, 1 de setembro de 2019

How to Dance an Undead Waltz (The Beginner's Guide to Necromancy #4)



SPOILER FREE

Depois de uma melhora no terceiro volume da série The Beginner's Guide to Necromancy, a autora Hailey Edwards parece ter finalmente encontrado uma forma de tornar a história de Grier mais interessante.

No quarto livro da série, Grier agora precisa não apenas sobreviver ao seu coração partido (alguém achava que seria diferente?), mas também precisa sobreviver às diversas tentativas de assassinato e/ou captura. A lista de inimigos da necromante meio vampira só aumenta, e ela precisa aprender a navegar na sociedade que ela sempre detestou, e isso implica em muitas vezes ter de agir de forma diferente do que ela realmente gostaria.

Para sorte dela, Linus continua do seu lado, não apenas como professor de necromancia, mas, quem diria, como um verdadeiro amigo. E sendo obrigada a repensar suas amizades já há alguns livros, Grier está começando a enxergar melhor o seu pseudoprimo.

Hailey Edwards não é nenhuma grande escritora, e ela se apoia em clichês demais para o meu gosto, mas, ela está começando a acertar o tom para a série, o que torna a leitura mais agradável e interessante. Considerando que eu já tenho a série até o sexto volume é um grande alívio!

Nota 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: