SPOILER FREE
Eu comprei esse livro simplesmente porque gostei do primeiro volume do autor gatófilo Francesco Marciuliano. Apesar do nome, ele é norte americano e tem no currículo não apenas livros escritos como se fossem de gatos, mas também de cachorros.
Posso atestar pelo primeiro livro e por esse também que o autor entende de gatos. De cachorros não sei porque não li e não pretendo ler, pelo menos por enquanto.
Assim como o primeiro volume, I could pee on this too é recheado de fotos fofas de gatos entre os poemas para não só encher linguiça, mas também para enriquecer a leitura felina. Apreciadores de gatos de plantão certamente agradecem.
Apesar da qualidade felina do texto, confesso que não gostei tanto desse volume quanto do primeiro. Talvez a novidade não seja mais tanta, talvez o autor não tenha sido tão original aqui, o que me transpareceu pelos textos um tanto quanto repetitivos e curtos. Talvez ele simplesmente não tenha acertado na mão.
Para gatófilos de plantão, a leitura ainda vale a pena, mas não recomendo para amantes de poesia pela qualidade do texto.
Nota 7,5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião/crítica/comentário: