Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Dare Me Once (Angel Fire Falls #1)



SPOILER FREE

Cada um passa a pandemia como pode, certo? Eu tenho feito uso pesado de literatura erótica. Ajuda, mas ainda não acertei a dose, demais nunca faz o que promete. E por isso peguei Dare me Once, da americana Shelly Alexander.

Pensa num romance erótico com um monte de gente bonita e legal, sem grandes conflitos, ou pelo menos conflitos fáceis de resolver... e você tem Dare me Once! O livro traz a história de Lily, que está fugindo de um escândalo familiar, e Trace, um pai divorciado que luta para cuidar sozinho do filho com síndrome de Asperger. 

Confesso que não conheço o suficiente da síndrome de Asperger para avaliar o livro nesse aspecto. Mas fiquei com a sensação que Trace também não conhece bem o assunto, apesar da boa intenção com relação ao filho. Lily coitada, foi quase que bode expiatório do escândalo familiar, então ela é uma boa pessoa, excelente profissional, que foi queimada a toa.

Os dois personagens são jovens, bonitos e têm uma química excelente. Logo, a leitura no quesito pimenta é muito boa, e a autora não perde oportunidades e sabe escrever boas cenas de sexo. Excelente leitura leve para quem gosta de literatura erótica. Não chega a ter nada muito exótico nesse âmbito, sendo leve nesse sentido também, mas a autora sabe o que está fazendo.

Ótima sugestão de leitura para aqueles momentos em que você precisa simplesmente descansar o cérebro e não se irritar.

Nota 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: