Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de maio de 2020

The Consequence of Seduction (Consequence #3)



SPOILER FREE

Eu sou uma leitora compulsiva, sei disso. Eu gosto de literatura erótica, especialmente em momentos tensos ou deprimentes, o que tem sido basicamente constante em 2020. Mas livros como esse da Rachel Van Dyken me fazem repensar minhas escolhas de leitura.

Meus amigos dizem que sou masoquista quando pego algo assim para ler, mas outro dia no Goodreads alguém me disse que na verdade eu tenho vigor para ler coisa ruim, o que eu acho uma descrição muito melhor. A questão é que nem sempre dá pra dizer o quão ruim um livro é até chegar no final, o que não foi esse o caso, The Consequence of Seduction é ruim do início ao fim sem pausa de respiro. Mas às vezes eu também gosto de ler o livro ruim até a última página para poder reclamar com Propriedade.

Esse foi meu primeiro, e provavelmente último, livro da americana Rachel Van Dyken. Apesar de ser o terceiro volume de uma série, a autora afirma que ele é um stand alone, o que é, de certa forma, verdade. Aqui acompanhamos a história absurdamente improvável Reid e Jordan, um ator que aparentemente perdeu o jeito com as mulheres depois de ser abusado por uma velhinha (é sério), e sua nova agente de relações públicas, que é invisível (quase literalmente).

A lista de problemas desse livro é tão grande que nem sei por onde começar! Ele é tão mal escrito que eu confesso que continuei lendo porque não consegui acreditar que aquilo realmente tinha sido publicado. É nível fanfic de ruim. Cheio de pseudo piadas muito toscas e de mal gosto. E pensar que é o terceiro livro numa série, que, pelo conteúdo desse volume, segue exatamente o mesmo padrão.

Por favor, fiquem longe, tem muita literatura erótica boa por aí.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: