Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2019

Crafting A Daily Practice

 
 
SPOILER FREE
 
Essa autora eu descobri meio que por acaso pela Amazon, ela escreve romances e livros esotéricos (na linha Wicca mais ou menos). Coisas estranhas que aparecem por aí e de repente a gente se anima, sabe?

Então, ainda não li nenhum romance dela, mas eles são bem cotados na Amazon americana, e por curiosidade, e porque o conteúdo me pareceu interessante, acabei comprando esse aqui.

Crafting a daily practice promete uma espécie de curso express sobre como criar e manter uma prática espiritual diária. Como eu bem gosto desse tipo de coisa resolvi ver qualé a do livro. E ele entrega exatamente o que promete.

O livro é extremamente curtinho e resumido, o que é interessante na hora de colocar em prática as ideias propostas. As ideias também são interessantes e eu gostei especialmente de algumas meditações sugeridas pela autora.

Mas, sempre tem um mas, ao ler o livro descobri que a T. Thorn Coyle tem outro livro sobre o mesmo assunto, e o outro livro parece ser bem mais completo e profundo. O outro livro em questão é citado com tanta precisão que vem até a localização do kindle dos capítulos sugeridos como leitura complementar.

Detalhe: essas leituras complementares incluem apenas esse outro livro da autora, não tem nenhuma indicação de outras leituras.
Confesso que achei uma afronta.

Compensada pelo fato que curti bastante o livro de forma geral. Tanto que já procurei o tal outro livro e coloquei na minha wishlist para esperar ele entrar em promoção. Eu passo vergonha, mas sou sincera.

Nota 8,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: