Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2019

A Casa, a Escuridão



SPOILER FREE

Mais um livro de poesia do português José Luiz Peixoto! O que me deixa triste é saber que não tenho mais livros de poesia não lidos dele.

Minha única experiência de livro de romance dele não foi lá muito positiva, mas adorei tudo o que li dele de poesia. E A Casa, a Escuridão não foi exceção.

Vale demais a leitura, o livro ficou cheio dos marcadores que uso para marcar as poesias que gosto e facilitar encontra-las depois. Claro que também uso isso para ver o quanto o livro me agradou, visto que só leio poesias pela manhã e sempre alternando o livro ao longo da semana.

Por causa dos livros de poesia de José Luiz Peixoto vou acabar me aventurando novamente em ler um romance dele.

Nota 9,5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: