Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2019

Behind the scenes



SPOILER FREE

Então, o final de julho foi um inferno, mas as leituras andaram numa velocidade que tive dificuldade de acompanhar, e por isso acho que nunca estive tão atrasada em minhas resenhas na minha vida. Confesso que está rolando uma sensação de como era mesmo esse livro? Até que minha memória acorda e faz ah sim!

Então, Behind the Scenes traz a história de Ally Duncan, uma menina comum que é amiga de uma estrela da televisão, Vanessa. Ally sempre tentou se manter distante do mundo meio fantasioso da melhor amiga, até que problemas familiares a fazem aceitar ser assistente dela para poder juntar dinheiro. Daí ela passa a frequentar o set de filmagem da nova novela teen do momento, Daylight Falls. Até aí nada muito diferente do que sua história com Vanessa já não a tenha preparado para lidar, até ela conhecer melhor Liam, o par romântico de Vanessa na novela.

Não que o livro seja ruim. Ele é bem escrito e a história é fofa. Mas, ele é lotado dos clichês esperados e não tem nada que o torne exatamente original. Ele escapa mais ou menos dos clichês complicados relacionados a machismo, mas isso hoje em dia é o básico para um livro lançado em 2014.

O problema de Behind the Scenes é que ele é só mais um num oceano de livros infantojuvenis sem nada que o faça ser diferente ou imperdível.

Nota 7,5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: