Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2019

One Fell Sweep (Innkeeper Chronicles #3)



SPOILER FREE

No terceiro livro da série Innkeeper Chronicles, o casal de americano/russa, sob o pseudônimo Ilona Andrews, traz mais uma aventura de Dina, a innkeeper de Gertrude Hunt. Dessa vez ela acaba por aceitar receber uma raça perseguida pelas galáxias por um clã de assassinos, numa busca de procurarem um local seguro para se esconderem dos seus inimigos.

O problema começa a acontecer quando o clã descobre que Dina está recebendo membros da raça perseguida. Mas agora Dina tem outros membros no Inn que podem ajudá-la a contornar essa situação, como sua irmã recém encontrada, o vampiro Arland, o lobisomem Sean, sua cadelinha Beast e a hóspede vitalícia Caledenia.

A questão da falta de emoção e vitalidade da narração infelizmente continua, mas é preciso dizer que ficou reduzida nesse volume. Além disso, o enredo mais abrangente que carrega a série se torna mais importante e interessante aqui. Esse livro me deixou muitíssimo animada para continuar a ler a série, o único problema é que só tem mais um livro publicado depois desse, e pelo andar da carruagem ele não será o último, o que quer dizer que eu em algum momento terei que esperar pelos próximos volumes serem publicados.

Já mencionei que detesto ler séries ainda em publicação porque detesto esperar entre um livro e outro? 

Considerando todos os fatores, 7,5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: