Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2020

The F List


 

 SPOILER FREE

Quem segue o blog com frequência já deve ter reparado que eu gosto do trabalho da Alessandra Torre, seja os seus livros eróticos, seja os seus livros mais diferentões. Acho que Alessandra como autora consegue trabalhar bem vários estilos.

E The F List não é exceção na sua lista de bons livros, apesar de seguir uma linha não muito explorada pela autora, o humor.

Dessa vez, temos a história de Emma, uma jovem de aparência mediana que vive em Los Angeles, mas que tem um sonho distante de se tornar celebridade. Quando uma oportunidade inesperada surge, ela aposta todas as suas fichas, porém, sua fama acaba vindo pelo fato de que ela não é exatamente uma pessoa legal, e sim por causa da sua língua afiada e falta de filtro.

The F List tem um enredo extremamente divertido nesse sentido, explorando os absurdos do mundo das celebridades de internet, onde tudo está ligado ao número de seguidores e hashtags patrocinadas. E com uma gama bastante interessante de personagens, como Emma, a nova celebridade do pedaço, Cash, o menino de ouro nascido em Hollywood, Bojan, o badboy, e Wesley, o filho que vive sendo escondido pela família famosa.

Eu mencionei que ainda por cima tem um reality show no meio? Pois bem, tem, e torna as coisas ainda mais divertidas.

Como a maioria dos livros da Alessandra Torre, tem umas passagens mais calientes, mas esse não é o objetivo desse volume, é só aquele saborzinho extra.

Recomendo especialmente para quem gosta de livros sobre celebridades.

Nota 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: