Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2018

Love Machine



SPOILER FREE

Esse foi o meu quarto livro de detox das férias! Viva os chicklits picantes!

Eu confesso que eu tinha grandes esperanças com ele, ainda mais depois das leituras anteriores, mas infelizmente ele não atingiu minhas expectativas.

Explico. O blurb do livro fala sobre uma mulher que recruta o seu melhor amigo para dar uma chacoalhada na sua vida sexual, pois a princípio ela anda na seca e ele é um garanhão. Parece promissor, né? Achei a ideia ótima e com muita possibilidade de grandes momentos e diversão.

Porém... sempre tem um porém... o problema é que ao invés de focar na secura da personagem, a autora resolveu focar na sua "falta de experiência". Entre aspas porque pelo menos Keaton não é virgem, mas o texto bem que poderia ter sido escrito para uma virgem estilo primeira vez tudo. Se fosse primeira vez para coisas pouco "ortodoxas" seria muito interessante, mas não é o caso, as cenas picantes são bem básicas. Confesso que eu ando sem paciência para esse tipo de personagem. Não entendo o apelo erótico disso, a não ser que o leitor seja virgem, ou machista.

Poderia ter salvação se os personagens fossem mais fofos, ou a história deles fosse mais interessante, mas também não é o caso. As duas coisas são apenas medianas. Pelo menos não é ruim, mas isso não quer dizer que é bom. A única coisa realmente boa é que a história é contada na perspectiva de ambos os personagens, o que torna a leitura mais dinâmica e divertida.

É uma leitura passável para quem gosta do gênero.

Nota 7,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: