Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2018

Please Don't Tell My Parents I Have A Nemesis



SPOILER FREE

Depois da experiência de sofrer para lembrar de todos personagens secundários no livro anterior, resolvi emendar a série até o final, já que eu tenho os livros.

Não tem nada de novo na história desse volume em si, o estilo continua o mesmo, a fofura continua a mesma. Porém, o final... tem um gancho muito muito muito chato. Confesso que fiquei surpresa, já li diversos livros do Richard Roberts e esse é o primeiro que ele resolveu fazer esse golpe baixo com o leitor. Nem entendi a razão, não é que esse livro em si tivesse tanta coisa para contar que realmente precisasse disso, ou que os fãs da série não fossem ler mais uma aventura. Se ele tivesse se organizado melhor na linha narrativa e não tivesse perdido tempo com momentos em que nada acontece de verdade... Enfim, achei desnecessário, chato e fora do comum para o autor. Espero que ele não pegue essa mania.

Apesar desse problema, a série em si continua muito legal de ler. Só não leia o quarto livro sem ter o quinto perto de você. Recomendado para todas as idades!

Nota 8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: