Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2019

Filthy Vows (Filthy Vows #1)



SPOILER FREE

Alessandra Torre é uma autora americana que eu descobri por conta do livro The Ghostwriter, que eu amei com todo o meu coração. Fiquei ainda mais impressionada porque ela é mais conhecida por seus livros de literatura erótica, e por isso resolvi ler mais dela dentro do seu gênero mais famoso.

Filthy vows é o primeiro livro de uma duologia, que sim, é erótica, mas, é um dos livros do gênero mais interessantes que já li. Não só Alessandra Torre sabe escrever, inclusive cenas de sexo, mas ela também sabe escrever personagens complexos e instigantes. Para o gênero, vamos colocar as coisas em contexto.

Pessoalmente gostei não só da história, mas também dos personagens. Só senti falta de mais pontos de vista do Easton, apesar de curtir muito a Elle. A primeira parte, que conta como eles se conheceram é simplesmente uma delícia e de se escangalhar de rir.

Apesar de ter lido algumas resenhas que reclamam do enredo andar devagar, confesso que isso foi uma das coisas que gostei mais, porque dá tempo de entender melhor o que se passa na cabeça das personagens e deixa o clímax ainda mais climático. Mal posso esperar para ler o livro seguinte!

Nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: