Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2019

One-Star Review



SPOILER FREE

Eis um livro que resolvi comprar e ler porque a sinopse era interessante demais. 

Ainda sem tradução em português, One-Star Review traz a história de uma autora que escreve sob um pseudônimo e ganha rios de dinheiro com seus livros best-sellers. O problema é que nem sempre foi assim, e ela guarda um grande rancor de quem escreve resenhas ruins de forma gratuita.

O autor americano R. E. Sargent criou uma interessante atmosfera de suspense com sua escritora assassina, e o livro é muito gostoso de ler, apesar de um tanto quanto curto. Mas eu preciso dizer que gostei particularmente do final.

Lana Brooks é tão instigante que confesso que fiquei torcendo para ela se safar de todos os assassinatos, e eu poderia ter lido muito mais sobre ela do que o autor escreveu nesse volume. É um ótimo sinal quando o livro acaba e ficamos com gostinho de quero mais.

Não tenho a menor ideia se o autor é tão bom nos seus outros livros quanto ele conseguiu ser feliz nesse aqui, mas depois dessa amostra eu certamente pretendo testar outros dos seus trabalhos.

Nota 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: