Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2019

Love and Music (and Missing Ted Callahan): A Novella Sequel



SPOILER FREE

Depois de um livro tão divertido quanto Kissing Ted Callahan, é claro que eu dei um jeito de conseguir a continuação, por mais que ela seja uma novela e não outro livro.

Rever a personagem Riley é realmente uma delícia, que personagem divertida! Amy Spalding foi muito feliz na sua criação. E vê-la com menos drama do que no livro original também é interessante. A história aqui é bem mais simples, a banda de Riley vai se apresentar num festival, mas Ted Callahan não pode ir junto porque tinha outro compromisso.

Toda a história aqui é feita praticamente para você se divertir com as graças de Riley e sua tietagem com outros músicos, além de uma questão de confiança ou não em Ted, que se contrapõe com a forma como Reid, seu amigo de banda do primeiro livro, está se relacionando com a sua namorada. Nesse quesito, inclusive, a novela é nota 10. São poucas as vezes que se vê uma personagem principal num relacionamento tão saudável. Vale a pena só por isso.

Em compensação, talvez pela falta de conflito no enredo, Riley acaba por ficar um tanto quanto exagerada nessa história, e por isso parte da graça da personagem se esmaece. Inclusive, esse exagero é o maior defeito de Love and Music.

Por isso, nota 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: