Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2019

One Foot in the Grave (Night Huntress #2) - Com um Pé na Sepultura



SPOILER FREE

O segundo livro da série Night Huntress consegue ser tão bom quanto o primeiro. A autora americana Jeaniene Frost traz uma nova visão da sua personagem meio vampira Cat, que agora é agente de uma divisão especial para o mundo sobrenatural do governo americano.

Numa continuação bem direta do final do primeiro livro, que sim, tem um gancho, mas de tamanho aceitável, agora se passaram alguns anos entre a fuga de Cat e o início da sua carreira como agente especial. É muito interessante ver a personagem numa carreira, já com uma ascensão profissional, amigos e até uma tentativa de se envolver numa nova relação romântica.

Lançado em português, uns 5 anos do lançamento original, como Com um Pé na Sepultura, há no livro um equilíbrio bem montado entre a nova vida criada por Cat e o enredo que a autora propõe, onde a meio vampira tem a sua cabeça colocada a prêmio, justamente por seu sucesso na caça aos vampiros. O retorno de Bones à história é bem feito, e traz um tempero sensacional. A química entre os dois está maravilhosa.

Vale muito a pena a leitura. A série promete muito, e o seu sucesso é muito óbvio pela qualidade do enredo e da escrita de Jeaniene Frost. Excelente para o gênero de vampiros e young adult.

Nota 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: