Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2018

Big Mushy Happy Lump - Uma Bolota Molenga e Feliz



SPOILER FREE

Preciso começar essa resenha confessando algo: eu li os livros da Sarah Andersen fora de ordem. Essa semana, na verdade, li o terceiro livro dela, e quando percebi que tinha feito isso (depois de termina-lo, claro), resolvi pegar o segundo volume, esse aqui, e ler às pressas, para poder fazer pelo menos as resenhas na ordem certa.

Mas por que isso é importante? Então, o trabalho da Sarah Andersen é meio que auto biográfico. Isso significa que você entende melhor algumas coisas se seguir a ordem dos acontecimentos, e sim, ler Uma Bolota Molenga e Feliz antes do livro seguinte, A Louca dos Gatos, faz toda a diferença. Acredite em mim, que já li os dois.

Quem já leu minha resenha do primeiro livro da Sarah, sabe que eu adoro o trabalho dela, e que a sigo no Facebook e por isso sou uma pessoa mais feliz (nada como uma boa gargalhada para te deixar mais feliz). Posso dizer como fã que esse segundo volume de coletânea de quadrinhos dela é tão bom quanto o primeiro. Se você gosta da Sarah esse livro é diversão garantida. Pode comprar de olhos fechados e ler de olhos bem abertos, se você conseguir rir com eles abertos.

E aproveita e deixa o terceiro e último volume publicado em mãos, para a diversão durar mais.

Mal posso esperar pelo próximo livro da Sarah.

Nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: