Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2020

Ask Me



SPOILER FREE

Impressionante. Toda vez que entro na onda de dar uma boa relaxada com leituras eu exagero. Tanto na quantidade, quanto na qualidade duvidosa dos livros eróticos.

Ask Me, da americana M. Malone, foi a gota d'água desse início de ano. Não só o livro não é exatamente bem escrito (onde estava o editor? os amigos que fazer leitura de teste?), como ele é recheado de clichês, e não estou falando dos bons, e de machismo disfarçado de romance. 

Pelo menos os meus olhos fizeram algum exercício, de tanto revirar.

O livro traz a história de Andre, um italiano que é designer de roupas masculinas, rico, famoso e gostoso. E hétero, porque não? E de Casey, uma jovem recém chegada do interior dos Estados Unidos, sem dinheiro, sem educação, e que dá a maior sorte de virar recepcionista numa mega agência de publicidade.

Toda a história dos dois à parte, se pelo menos o objetivo do livro, as cenas picantes caso não esteja claro, estivesse bem feito, ainda dava para relevar o resto. Mas não, a maior parte delas inclusive está cortada. Olhem a capa do livro, porque diabos a autora acha que ele vende? E ela ainda por cima não entrega? Se a história fosse boa até rolava, mas definitivamente não é esse o caso, é só ler o parágrafo anterior.

Depois dessa, sei que M. Malone pode sair da minha lista de escritores de erótica que podem ser lidos. Sim, eu tenho uma lista dessa, e uma dos autores para manter a distância.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: