Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2020

The 48-Hour Hookup (Chase Brothers #4)







SPOILER FREE

Continuando na minha fase de manter as leituras leves, resolver me manter numa busca por bons livros de literatura erótica. Uma pena que The 48-hour hookup não entrou nessa lista, apesar de uma premissa no mínimo interessante.

A autora, Sarah Ballance, traz a história de uma jornalista famosa por ter fugido de três cerimônias de casamento, onde ela era a noiva, claro, e de um meme de internet. Isto é, um cara bonitão que viralizou por conta de uma foto sua enquanto malhava. Os nomes não são importantes, porque os dois personagens são muito mais conhecidos e mencionados por seus apelidos de internet.

Todo o drama ocorre porque, como os dois são famosos, e os dois querem deixar de ser, eles não podem ser vistos juntos.

É um drama fofo para um primeiro encontro. Até dá para enrolar pelo final de semana que eles passam juntos. Mas, depois que o final de semana (as tais 48h do título) mais parece meses de namoro com direito a uma repetição pouco saudável do drama, deixa de ser divertido, ou dramático, e passa a ser só chato.

Se ao menos as cenas picantes fossem boas... mas, elas são basicamente inexistentes.

Tem comédia. O livro tem excelentes passagens cômicas, daquelas de gargalhar, mas elas são curtas, e não chegam a redimir a chatice. Achei uma pena, porque a premissa é divertida e podia ter rendido coisas muito mais interessantes.

Nota 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: