Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2020

Moonlighter (The Company #1)



SPOILER FREE

Resolvi começar 2020 de forma leve, porque de pesado basta todo o resto. Então, nada como ler um romance, quer dizer, literatura erótica, com um jogador de hockey. Hockey porque meu marido joga, claro.

Em Moonlighter, a autora americana Sarina Bowen traz a história de Alex, uma jovem com um ex um tanto quanto perigoso, que resolve gastar seu dinheiro com segurança privada. Algumas mulheres podem, mas não vamos problematizar. 

Entra em cena Eric Breyer, jogador de hockey e irmão do responsável pela segurança de Alex. Por questões de destino, Eric e Alex são conhecidos de longa data, e por isso, Eric acaba sendo arrastado para o esquema de segurança. Mas quem acaba em risco é a cama do hotel que eles dividem. Piada infame, eu sei, mas não resisti.

Considerando o estilo literário, Moonlighter é divertido e com excelentes cenas picantes. Tem os seus defeitos? Claro. Alex não é exatamente uma personagem que gera empatia. E para quem trabalha com software, sua falta de percepção de segurança da informação não é lá muito realista. Mas Eric e o sistema/aparelho tipo mordomo compensam.

No geral, é uma boa leitura para quem curte o estilo. Sem grandes pecados, mas sem grandes pontos fortes. Excelente para matar tempo nas férias.

Nota 8,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: